Pousada Aconchego

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Paralisação do Detran termina ainda nesta quinta, garante diretor


A greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) se encerrará no final da tarde desta quinta-feira (13). A informação foi repassada pelo diretor geral do órgão, Luiz Eduardo Machado. De acordo com ele, uma nova proposta foi aprovada pela categoria.
As negociações foram iniciadas antes dos servidores deflagrarem a paralisação nessa quarta-feira (12). Estiveram reunidos a direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai) e o diretor Luiz Eduardo Machado.
Nas tratativas, o gestor apresentou uma contraproposta aos trabalhadores, que foi analisada e aprovada pela categoria. “Nós fizemos uma contraproposta que foi benéfica a todos e podemos retomar as atividades sem danos. Agora é aguardar o fim da greve previsto para o fim da tarde de hoje”, comentou Eduardo Machado.
A categoria exigia que o Governo do Estado cumprisse integralmente a lei do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), além das incorporações salariais, implante das promoções e o cumprimento dos processos já vencidos relativos aos aposentados do Órgão.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas