Pousada Aconchego

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Hard Rock Hotel anuncia nova unidade no Município de Extremoz

Foto: Canindé Santos
Prefeito Joaz Oliveira reunido com os representantes do Grupo VCI Holding

No primeiro semestre desse ano foram realizadas algumas reuniões técnicas com o Grupo VCI Holding, responsável pelo conceito Hard Rock Hotel no país, junto com as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Urbanismo e Tributação.
A Prefeitura Municipal de Extremoz tem disponibilizado toda sua estrutura técnica de licenciamento e tributação para viabilizar a implantação do empreendimento no Município.
O Hotel será localizado em Pitangui, uma das praias mais bonitas do litoral do Rio Grande do Norte e terá seu desenvolvimento acelerado com a instalação de um Hotel de renome mundial. Ele será construído em uma área de 270 mil metros quadrados e terá 500 unidades habitacionais, um dos maiores do Brasil. Estilo resort, o hotel irá disponibilizar diversas áreas de lazer e o tradicional restaurante com a decoração de ícones do mundo da música.
Um empreendimento desse porte será de extrema importância para o desenvolvimento econômico da região, através do incremento do turismo e geração de emprego e renda.
HCI Holding será responsável pelos projetos e implantação no Hotel no Município, como também foi responsável pelas outras unidades já instaladas no Brasil. Será um investimento de cerca de 200 milhões na construção dessa unidade, com previsão para início das obras no início de 2019. Durante construção devem ser gerados em torno de 700 vagas de emprego e, durante operação, cerca de 600 empregos diretos e mais de dois mil indiretos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas