Pousada Aconchego

sábado, 4 de agosto de 2018

RECEITA FEDERAL EM NATAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PERITOS


A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Natal publicou, nesta sexta-feira (3), edital de processo seletivo de peritos do nível superior para atuação no Rio Grande do Norte. O credenciamento é sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil
Há 45 oportunidades disponíveis para candidatos das seguintes áreas de especialização: Arqueação de Embarcação (8), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Eletrônica (4), Engenharia da Computação (4), Engenharia Química (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia dos Materiais (3), Engenheiro Geológico (3), Engenheiro Metalúrgico (3), Engenharia de Petróleo (3) e Engenheiro Aeronáutico (3).
Os interessados podem efetuar inscrição até o dia 16 de agosto, das 9h às 11h30, em formulário disponível na Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Natal, localizada no Porto de Natal, à Avenida Hildebrando de Góis, nº 220, Ribeira, em Natal – RN. Telefone: (84)3201-5885 ou 3201-0752.
Como meio de avaliação dos inscritos neste Processo Seletivo, serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas