Pousada Aconchego

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PREFEITO JOAZ OLIVEIRA PARTICIPOU DO 1º FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DE EXTREMOZ



O Prefeito Joaz Oliveira participou na manhã desta quarta-feira (8), do 1º Fórum de Segurança Pública, realizado na Câmara Municipal, onde foi discutido a questão da segurança pública no município e a atuação da polícia nos trabalhos ostensivos em defesa da sociedade. 
Joaz Oliveira aproveitou o evento para ressaltar a importância da parceria que a prefeitura mantém com o Batalhão de Polícia de Extremoz através da Lei Nº 922/2017, onde coopera financeiramente com o custeio complementar e subsidiário das atividades de segurança pública executadas no âmbito do Município. 
Graças a Lei, a prefeitura garantiu duas viaturas tipo Amarok que são mantidas com recursos do município e utilizadas pela Polícia Militar. Além das duas viaturas também foram entregues ao pelotão eletrodomésticos como fogão, geladeira, micro-ondas e ainda colchões, ventiladores e kits de higiene, este último sendo como ajuda mensal e foi ainda disponibilizado um servidor para ficar à disposição do pelotão para serviços gerais de manutenção.
“Não podemos simplesmente repassar a responsabilidade, eu compreendo que cada um tem que fazer a sua parte para realizarmos  mudanças e melhorias na segurança”, disse o prefeito Joaz Oliveira.
Estiveram presentes o Coronel Zacarias Mendonça, a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN, Paoulla Benevides, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Vicente, autor da proposição, vereadores, estudantes, convidados e população em geral. 












Fotos Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas