Pousada Aconchego

domingo, 26 de agosto de 2018

NUM CLIMA DE GRANDE EMOÇÃO E ENTUSIASMO, ELAINE NEVES LANÇOU SUA CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL, EM EXTREMOZ


O espaço da Eco Diversão ficou pequeno para as centenas de pessoas que lá estiveram na noite deste sábado (26), na grande festa de lançamento da candidatura de Elaine Neves a deputada estadual pelo PRP.

Prefeitos, lideranças políticas, candidatos a deputados pelo partido, apoiadores da campanha, admiradores e a população entre tantos outros que querem a construção de uma nova cidade em Extremoz, marcaram presença no momento em que a esperança e o entusiasmo foram os principais protagonistas.  

Conduzido pelo povo que não parava de gritar “Eu Tô com Ela”, o ato contou com momentos de grande emoção e falas de apoio ao projeto que transformará Extremoz em uma cidade melhor de se viver com mais oportunidades para todos. 

Estiveram presentes o candidato a senador Antônio Jácome, o Prefeito de Ceará-Mirim Marcone Barreto, o ex-candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, vereadores de Extremoz e de outros municípios. 

Emocionada, Elaine agradeceu muito a Deus, a sua família e aos amigos pelo apoio a sua candidatura. Disse que será uma deputada diferente, atuante e que lutará por geração de emprego e renda, melhorias na saúde, educação e segurança. Disse que seu mandato ajudará a fomentar o turismo em Extremoz e região e afirmou que sua principal bandeira será a defesa de políticas públicas voltadas para as mulheres. “Nesta noite histórica para Extremoz, onde lanço minha candidatura a deputada estadual, fato inédito neste município, eu peço a cada um de vocês, um voto de confiança para juntos, fazermos uma Extremoz melhor para se vicer”, encerrou Elaine Neves.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas