Pousada Aconchego

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

CHINESES QUEREM INSTALAR FÁBRICA EM EXTREMOZ EM 120 DIAS


Representantes da gigante chinesa de painéis fotovoltaicos Chint, Jackie Xiang e Alcides Sotério, estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (03), com os secretários municipais.

A pauta da reunião foi a oficialização do prazo de 120 dias para o início das obras da fábrica e para isso, pediram celeridade nas liberações dos documentos para a instalação do empreendimento.

O diretor da Chint na América Latina, Jackie Xiang, disse que é urgente o encaminhamento do “checklist” para que a empresa viabilize o mais rápido possível a documentação.

O consultor da Chint no Brasil, Alcides Sotério confirmou também uma parceria social com o município e solicitou os projetos da iluminação da Avenida dos Coqueiros até a Ambev e a instalação de placas nos poços do SAAE, investimento que poderá representará uma economia significativa para os cofres públicos. 

A prefeitura colocou à disposição da Chint, uma comissão de representantes formada por servidores das secretarias para poder da maior agilidade ao processo, tendo em vista a importância econômica da fábrica, principalmente na geração de empregos e renda. 

Alcides Sotério agradeceu ao prefeito pelo atendimento da equipe disponibilizada e confirmou que foi definido um conjunto de ações a serem realizadas nas próximas semanas.




FOTOS CANINDÉ SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas