Pousada Aconchego

domingo, 12 de agosto de 2018

BAZAR BENEFICENTE DA IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA EM EXTREMOZ


Durante a manhã do dia 11 de agosto de 2018 estivemos realizando um BAZAR BENEFICENTE.
Os recursos arrecadados serão investidos nas ações e projetos desenvolvidos pela Associação Amor Vida Saúde Arte - AVISA. Confira neste link um pouco do que está associação vem fazendo pelo povo de Extremoz: www.avisaextremoz.blogspot.com
O bazar já começou beneficiando o projeto: Cada criança aluna no projeto recebeu o valor de R$10,00 (dinheiro de brincadeira) para realizar compras, quando elas tinham a obrigação de escolher o que elas queriam, fazer a conta dos valores e ver se o dinheiro que haviam recebido era o suficiente para fazer a compra do que desejavam. Ver a alegria no rostinho de cada uma delas comprando coisas para elas e para alguns de seus familiares foi muito melhor do que os valores reais arrecadado.
Após o termino do bazar por volta das 13 horas, reunimos peças de roupas que eram possíveis levarmos e fomos a um dos bairros onde temos atuado há anos.
O objetivo destes bazares e distribuições de roupas é oferecer um pouco do que temos bem como também apresentarmos o amor de Cristo Jesus por suas vidas.
Foi muito gratificante poder vivenciar esses momentos do dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas