Pousada Aconchego

terça-feira, 28 de agosto de 2018

ASSOCIAÇÃO AVISA REALIZA MUTIRÃO NO PRÉDIO DA IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA DE EXTREMOZ


No último final de semana, a Associação AVISA realizou um mutirão nas dependências do prédio da Igreja Cristã Evangélica em Extremoz, igreja essa que tem sido muito mais do que uma parceira.

Todas as atividades da Associação Amor Vida Saúde Arte – AVISA aconteceram nas dependências da Igreja Cristã Evangélica. Sem essa parceria seria impossível realizar os projetos da AVISA.
Na ocasião do mutirão a AVISA recebeu apoio de alguns amigos que tem sido parceiros viabilizando as ações. Entre eles estavam familiares de alunos do projeto, alunos, vários cristãos de diferentes igrejas Evangélicas.
Além de pintura e limpeza em geral foi dado continuidade na ampliação da cozinha, preparo de uma área de lazer e remoção de matos e lixos na área externa.
Os materiais utilizados foram adquiridos com os recursos adquiridos com o bazar realizado pela Igreja Cristã Evangélica.
Para setembro está sendo organizado mais um bazar beneficente com o intuito de darmos continuidade na manutenção e adequação dos ambientes de realização das atividades dos projetos. De a sua contribuição.



                                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas