Pousada Aconchego

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Aeroporto de São Gonçalo é eleito segundo melhor do País em sua categoria


O Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, foi eleito por passageiros brasileiros e estrangeiros como o segundo melhor do País na categoria dos terminais, com capacidade para receber até 5 milhões de viajantes por ano. O resultado está na Pesquisa de Satisfação do Passageiro, divulgada nesta terça-feira, 31, pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
Em uma escala de 1 a 5, na qual 5 é considerado “muito bom”, o aeroporto potiguar recebeu dos entrevistados nota 4,46, o que o deixou empatado na segunda colocação com o aeroporto de Manaus (AM). O recém-inaugurado terminal de Vitória (ES) lidera a mesma categoria, com nota 4,59. Belém (PA) e Florianópolis (SC) tiveram as menores notas: 3,97 e 3,69, respectivamente.
Os passageiros avaliaram os aeroportos em 37 indicadores. O terminal de São Gonçalo do Amarante recebeu as maiores notas em “Cordialidade e prestatividade dos funcionários do check-in” (4,64); “Qualidade da informação nos painéis das esteiras de restituição de bagagem” (4,61); e “Disponibilidade de assentos na sala de embarque” (4,60).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas