Pousada Aconchego

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ADESIVAÇO E REUNIÕES MARCAM INÍCIO DA CAMPANHA DE ELAINE NEVES RUMO A ASSEMBLEIA


Com o slogan "ELA É CORAGEM PRA MUDAR", a candidata a deputada estadual pelo PRP, Elaine Neves deu o ponta pé inicial a sua campanha rumo a Assembleia Legislativa do RN, no final de semana.
Na sexta-feira (17), Elaine Neves visitou os moradores da Praia de Jacumã, litoral norte do Estado. 
Ainda na sexta, participou de duas reuniões em Natal. A primeira foi no Bairro do Bom Pastor e a segunda, no Bairro de Felipe Camarão.
No sábado (18), pela manhã, participou de uma grande reunião na Cidade de Ceará-Mirim que contou com a presença do Prefeito Marconi Barreto e do Senador Garibaldi Alves Filho. E ainda na cidade dos verdes canaviais, a candidata participou de um adesivaço que aconteceu na Avenida General João Varela, nas proximidades do Centro Esportivo Cultural. 
E a tarde, em Extremoz, participou do adesivaço dos amigos que compareceram em grande número para prestigiar o evento que aconteceu na Avenida Coqueiros, nas proximidades da Lagoa. 
Encerrando a maratona do final de semana, Elaine Neves realizou junto com Poti Neto neste domingo (19), reuniões com moradores de São Gonçalo do Amarante. 
"A cada dia nossa campanha cresce e novos amigos estão somando ao nosso projeto, graças a Deus! É a certeza que estamos no caminho certo para juntos, transformar o RN em um Estado Melhor!", destacou a candidata Elaine Neves.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas