Pousada Aconchego

sexta-feira, 20 de julho de 2018

PREFEITURA DE EXTREMOZ REALIZOU AÇÃO DE CIDADANIA



A prefeitura de Extremoz realizou uma ação de cidadania na manhã desta quinta-feira (18), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua dos Coqueiros,  Centro.  

Os moradores receberam atendimento médico, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, retirada de documentos, entrega de certificados, atualização do cadastro no programa bolsa família e habitacional e corte de cabelo, além de diversos outros serviços sociais e de meio ambiente. Também aconteceu apresentações artísticas e de Karaté, além da Banda de Música Municipal que recepcionou o público com belíssimas músicas. Pipocas, picolés e algodão-doce foram distribuídos para a criançada. 

A programação foi coordenada pela Secretaria de Habitação e Ação Social com a participação de outras secretarias e de órgãos públicos como ITEP e Procon Câmara.

O prefeito Joaz Oliveira compareceu a ação de cidadania e fez questão de cumprimentar todos os parceiros convidados para o evento e a população. Ele garantiu em que seu governo, ações como essa serão realizadas para o fortalecimento das políticas públicas do município. “Não podemos esquecer do social e estamos justamente priorizando ações de atenção básica a pessoas que antes não tinham acesso a serviços básicos, que são direitos assegurados por lei”, ressaltou Prefeito Joaz.

População Satisfeita
O aposentado Carlos Batalha de Almeida aprovou o projeto e diz que ficou bastante satisfeito com o serviço que procurou. “Pra mim essa ação foi muito boa, porque pelo menos não gastamos dinheiro de passagem, já podemos fazer o serviço aqui, tudo ótimo. É muito importante que a prefeitura continue com estas ações, eu gostei bastante. Vim tirar a segunda via da identidade”, disse, satisfeito.
Já a dona de casa Jucilene dos Santos diz que foi muito bem assistida pela equipe da Prefeitura quando chegou ao evento. “Gostei muito dessa ação aqui, foi muito bom, aproveitei para verificar a minha pressão arterial e atualizei meus dados no programa Bolsa Família”, foi maravilhoso”, disse dona Jucilene.







































Fotos Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas