Pousada Aconchego

terça-feira, 10 de julho de 2018

POLICIAL MORRE APÓS SER BALEADO EM ASSALTO EM EXTREMOZ



O sargento da Polícia Militar identificado como Cipriano foi assassinado na noite desta terça-feira (10) em Extremoz, na Grande Natal, após ser baleado.
Segundo informações preliminares, o sargento estava numa padaria, no Conjunto Quinta das Figueiras, quando os elementos chegaram para cometer o assalto. Até o momento não é do conhecimento se o policial fazia segurança para o comércio ou estava comprando. 
Sabe-se que ele trocou tiros com criminosos e terminou alvejado com dois tiros no braço e um no tórax de pistolas calibre .40. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Existem relatos de que o policial já havia sido ameaçado por integrantes de facções criminosas quando morava no bairro de Mãe Luiza e que, diante das ameaças, ele decidiu se mudar para Extremoz.

Informações do Notícias do Face RN

2 comentários:

  1. Estive no comercio dele 2 horas antes do ocorrido como sempre ótimo atendimento sorriso otimista e cheio de fé e gratidão, uns minutinhos de proza da fé cristã, e um aperto de mão. jamais passou pela minha mente que hoje seria a sua despedida, um bom Homem, um bom Pai, um bom filho, um bom Marido, um bom Soldado, um bom Avô, um bom Genro eu sei que um Homem com estas qualidades tem o seu lugar garantido na mansão celestial na morada DO SENHOR D'US ALTÍSSIMO lá não haverá nenhum pranto de dor, nem fome, nem sede, nem pragas e enfermidades , somente a PAZ , não a falsa paz deste mundo amaldiçoado, MAS A VERDADEIRA PAZ A PAZ DO SALVADOR JESUS O FILHO DO VERDADEIRO D'US !

    ResponderExcluir
  2. ele era dono do comércio ao lado da padaria

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas