Pousada Aconchego

sábado, 28 de julho de 2018

GRÁVIDA DE OITO MESES E IRMÃ SÃO MORTAS EM MOSSORÓ


Duas mulheres foram mortas na noite desta sexta-feira (27) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas estava grávida de oito meses. O bebê também morreu. A Polícia Militar acredita em crime passional.
O caso aconteceu em um apartamento do bairro Alto da Conceição. As vítimas foram identificadas Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheila Mendonça Bezerra, de 19 anos. Sheila carregava uma criança no ventre. A mãe delas, de 50 anos, foi baleada de raspão e encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Ela não corre risco de morrer.
A principal suspeita da Polícia Militar é que o crime tenha sido executado pelo ex-companheiro de Sheila. Mesmo com o término do relacionamento entre os dois, ele teria invadido o apartamento – o homem teria a cópia das chaves – e efetuado os disparos. Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando chegou ao local, a equipe de socorro encontrou Samira e Sheila já sem vida. Ainda assim, os socorristas realizaram o parto dentro da ambulância e retiraram o bebê com vida. A criança recém-nascida foi levada para o Hospital Maternidade Almeida Castro. No entanto, duas horas depois, acabou morrendo.
A Polícia Militar realizou buscas na área próxima ao crime, mas ainda não localizou o suspeito. O crime bárbaro chocou a cidade de Mossoró.

PORTALNOAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas