Pousada Aconchego

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Governo do RN anuncia calendário de pagamento dos servidores


O Governo do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (23) o calendário de pagamento do mês de julho aos servidores estaduais.
O primeiro grupo, formado pelos funcionários da Educação, Detran, Ipern, Idema, Jucern, DEI e Arsep, vai receber o salário na terça-feira (31).
Já no dia 4 de agosto, o pagamento será efetuado para os servidores da Segurança. Três dias depois, em 7 de agosto, recebem todos os servidores ativos da Saúde – independente da faixa salarial -, além dos servidores ativos e inativos das demais secretarias que recebem até R$ 4 mil.
O calendário de julho será finalizado no dia 10 de agosto com o pagamento dos funcionários que recebem acima de R$ 4 mil.
13º salário
Devendo ainda o 13º salário de 2017, o Governo informou que “segue acompanhando as receitas para anunciar em breve a data de pagamento”.
Até aqui, 60% dos servidores já receberam o pagamento do 13º do ano passado.No último dia 10 de julho receberam a antecipação de 40% do décimo terceiro de 2018 os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta com arrecadação própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas