Pousada Aconchego

quarta-feira, 11 de julho de 2018

GOVERNADOR ROBINSON FARIA VISITA A CIDADE DE TOUROS APÓS AS FORTES CHUVAS QUE CASTIGOU A CIDADE


O Governador Robinson Faria esteve na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Touros, onde em companhia do prefeito Assis Pinheiro, sobrevoou a área inundada pela águas das chuvas que caem no município desde a sexta-feira (06).
Em seguida, o governador esteve no escritório de apoio da Defesa Civil e disse que o Estado está atento a situação e colaborando para amenizar o problema. Anunciou que vai constituir ainda hoje um grupo de trabalho com as secretarias de Estado para traçar ações integradas em benefício do município.

Acompanhou o Governador Robinson Faria o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.
Segundo a secretaria, mais de 150 pessoas, entre servidores e voluntários, estão atuando nas áreas mais efetadas. Além disso, um plantão social com equipe multidisciplinar ajuda aos moradores necessitados.
A Defesa Civil Estadual está prestando apoio às equipes locais do município. De acordo com o órgão, foi preciso, inclusive, escavar um canal de escoamento da água para o mar. Em caso de emergência, os moradores podem solicitar ajuda através dos contatos (84) 3232-5153, (84) 3232-5155 ou pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas