Pousada Aconchego

quinta-feira, 26 de julho de 2018

EXTREMOZ TERÁ SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA


Aconteceu na tarde desta terça-feira (24), na Praia de Pitangui, em Extremoz, a reunião que debateu o monitoramento eletrônico de segurança pública no município.

Estiveram presentes o Prefeito Joaz Oliveira, o Tenente Coronel Macedo, Diretor do CIOSPE (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), o Tenente Coronel Zacarias Macedo, o Tenente Coronel Constantino Emiliano (coordenador do projeto), vereadores, lideranças políticas e população em geral.

Na oportunidade, foi apresentado o novo sistema de monitoramento por vídeo da polícia militar que será instalado no município de Extremoz.

Segundo o Tenente Coronel Constantino, a instalação das câmaras de monitoramento começará pela Praia de Pitangui e depois será estendido em alguns distritos com a base central  instalada no Centro da Cidade.

A instalação será resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Extremoz.
O videomonitoramento acontece com câmeras capazes de detectar e verificar as placas de todos os veículos que passem pelos pontos cobertos em tempo real, o que, de acordo com especialistas, facilita a identificação de criminosos ou carros roubados, por exemplo.








FOTOS CANINDÉ SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas