Pousada Aconchego

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Cinco pessoas são mortas em chacina no município de Lagoa Nova


Uma família foi vítima de uma chacina na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Lagoa Nova, região Seridó do estado. As cinco vítimas que foram mortas a tiros são pai, três filhos e um genro. O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro de Antônio Aciole por volta de 1h da madrugada.
Dois criminosos chegaram ao imóvel se identificando como policiais civis e informando que estava a procura de armas e drogas. Ao abrir a porta, a família de 10 pessoas foi rendida, e as mulheres e crianças retiradas do local. Em seguida a dupla efetuou diversos disparos contra as vítimas. As cinco morreram na hora.
As vítimas foram identificadas como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos, Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, ambos de 15 anos, Francisco Alejandro Pietra dos Santos, 19 anos, e Daniel da Silva, de 20 anos, que era genro de Francisco Sales.
Uma das filhas de Francisco Sales Bezerra foi baleada durante a ação dos criminosos e está em estado grave. Os outros familiares não se feriram durante a ação. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar se deparou com os corpos espalhados pelo local e diversos cartuchos de espingarda e pistola .40 de uso restrito. A Polícia Civil também foi acionada e investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas