Pousada Aconchego

domingo, 3 de junho de 2018

Após ataque a ônibus, transporte público de Natal volta a funcionar neste domingo

José Aldenir / Agora Imagens

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros por Ônibus de Natal (Seturn) comunica que neste domingo, 3, a frota volta a circular normalmente.
Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado no início da tarde deste sábado, 2, no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. E, diante da notícia, toda a frota de ônibus decidiu recolher sua frota que circulava em Natal.
Os ônibus foram recolhidos preventivamente por orientação do Sindicato dos Rodoviários (Sintro), para garantir a integridade dos trabalhadores e usuários do sistema.
Após reunião com autoridades de segurança e a direção do Seturn, ficou definido o retorno da frota neste domingo.
A estimativa do Seturn é de que 65% da frota saia às ruas. O número reduzido de veículos se deve à redução dos estoques de combustíveis das empresas de transporte, em razão da greve dos caminhoneiros da últimas semana, que causou o desabastecimento de insumos do setor.
Além disso, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) orientou aos donos de postos de combustíveis que enviem informações sobre pessoas que realizarem a compra em Natal e região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas