Pousada Aconchego

sexta-feira, 18 de maio de 2018

PREFEITURA DE EXTREMOZ INAUGURA UNIDADE MODELO DO CREAS


A Prefeitura de Extremoz, através da Secretária Municipal de Trabalho e Ação Social, inaugurou no último dia (4) de maio, a unidade do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social).

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Joaz Oliveira, do vice-prefeito Djalma Sales (Macho), vereadores, secretários municipais, conselheiros tutelares e população que foi conferir de perto mais uma conquista do município.

O novo prédio possui cinco salas, sendo uma recepção, sala de coordenação, atendimento individual, atendimento familiar, brinquedoteca, sala das técnicas, auditório com capacidade para 40 pessoas, copa, banheiro masculino e feminino, banheiro adaptado para deficientes e uma recepção ampla.

De acordo com o Prefeito Joaz Oliveira, o CREAS oferta acompanhamento técnico especializado desenvolvido por equipe multiprofissional de modo a potencializar a capacidade de proteção da família e favorecer a reparação da situação de violência vívida. “Nós teremos encaminhamento de outras unidades assistenciais, e órgãos de combate à violência. Teremos uma equipe própria para cada caso, seja para os casos de violência, outra para medidas sócio-educativas e também uma equipe para os moradores de rua”, disse o prefeito.

O endereço do CREAS é Rua Rio Nilo, 99, Bairro Central Park 1.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas