Pousada Aconchego

terça-feira, 1 de maio de 2018

PARTAGE NORTE SHOPPING INAUGURA NOVAS OPERAÇÕES EM SEU MIX


O Partage Norte Shopping anuncia a chegada de novas operações ao seu mix, a Laluk Semijoias e a Lojas Americanas. Localizadas, respectivamente, no 1º e 2º piso do empreendimento, prometem deixar o equipamento ainda mais completo, atendendo à demanda sempre crescente dos moradores da Zona Norte de Natal. Além delas, o empreendimento inaugura, no próximo dia 03 de maio, a primeira unidade da Livraria Câmara Cascudo na Zona Norte de Natal, em seu 2º piso.

Com 16 anos de mercado, a Livraria Câmara Cascudo, que recebeu esse nome em homenagem ao folclorista e escritor potiguar Luís da Câmara Cascudo, tem o foco voltado para a venda de livros e materiais didáticos, contudo, o mix da empresa engloba, ainda, a papelaria, material de escritório e venda de livros direcionados a concursos.

Já inaugurada, a Lojas Americanas S.A. é uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.300 lojas, com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a empresa detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bomboniére, lingerie, CDs, DVDs, jogos, higiene, beleza e utilidades domésticas.

Com inauguração realizada na última quarta-feira, 18, a Laluk Semijoias abriu sua terceira unidade em Natal, sendo a primeira na Zona Norte. Com peças exclusivas, a marca pretende trazer estilo e qualidade, com preços acessíveis, aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas