Pousada Aconchego

quarta-feira, 30 de maio de 2018

GOVERNADOR ROBINSON E PREFEITO JOAZ INAUGURAM SOPA CIDADÃ EM EXTREMOZ



A população carente de Extremoz tem, a partir de hoje, uma opção de jantar a custo simbólico. O governo do Estado entregou na noite desta terça-feira, 29, mais uma unidade da Sopa Cidadã, que oferecerá cerca de de 300 refeições diariamente por apenas 50 centavos cada.

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, lembrou que o novo equipamento do governo beneficiará muitas famílias no município. “Aqui temos várias comunidade carentes e sabemos das dificuldades que estas pessoas têm para se alimentar. Estamos trazendo pra essas pessoas, que precisam de apoio imediato, o mínimo que é segurança alimentar para eles e seus filhos. E só tira o mérito de um programa como este quem nunca passou por dificuldade”, afirmou.
A dona de casa Greice Reis foi uma das primeiras a experimentar a sopa. “Eu simplesmente adorei. Vim pela curiosidade, mas achei maravilhosa. E o melhor de tudo é saber que vai ajudar muita gente que realmente precisa. Extremoz cresceu muito e esta ação chegou mesmo no  momento certo”, declarou.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas