Pousada Aconchego

terça-feira, 15 de maio de 2018

GOOGLE OFERECE TREINAMENTO GRATUITO EM NATAL



O Cresça com o Google, uma iniciativa gratuita que oferece treinamentos e ferramentas para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais chega agora a Natal. Os cursos serão realizados nos dias 29 e 30 de maio no Centro de Convenções de Natal.

Conforme programação, os natalenses contarão com duas turmas de Treinamento de Marketing Digital no dia 29, uma no período da manhã, das 8h às 12h, e outra pela noite, das 18h às 22h. Já no dia seguinte, o Google oferecerá, das 8h às 12h, a Capacitação para Mulheres e no período noturno, das 18h às 22h, o Treinamento Digital para Professores. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa.

O Cresça com o Google tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho. Em um piloto no último ano, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. Com a expansão, espera-se treinar presencialmente 20 mil pessoas de abril a julho em três diferentes capitais do país. A iniciativa já passou por Teresina (PI) e Brasília (DF).

Além de treinamentos de conceitos básicos sobre marketing digital, os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação. Também está prevista a formação para professores, abordando temas como segurança on-line e cidadania digital, e ainda dicas sobre como utilizar o YouTube EDU em sala de aula. Veja abaixo mais detalhes dos cursos:

  • Treinamento de Marketing Digital
Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para “sobreviver” é necessário se manter atualizado. No treinamento serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

  • Womenwill - Capacitação para Mulheres
Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

  • Formação Digital para Professores
Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. O uso do YouTube EDU como suporte didático em sala de aula e dicas para produzir conteúdos também serão abordados.

****
Serviço
Cresça com o Google - Natal
Programação:

29 de Maio
 8:00 - 12:00  | Treinamento de Marketing Digital  
18:00 - 22:00  | Treinamento de Marketing Digital

30 de Maio
 8:00 - 12:00  | Programa de Desenvolvimento para Mulheres  
18:00 - 22:00  | Treinamento Digital para Professores
Local: Centro de Convenções de Natal

Av. Sen. Dinarte Mariz, sn - Ponta Negra, Natal - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas