Pousada Aconchego

quinta-feira, 3 de maio de 2018

FLORENTINA ESTREIA NA QUINTA DO HUMOR DO PARTAGE NORTE SHOPPING


Novidade é bom e todo mundo gosta. Sendo assim, o Partage Norte Shopping traz, com exclusividade, para comandar a “Quinta do Humor”, Florentina – A filha do Tiririca, nesta quinta-feira, 03, a partir das 20h, na Praça de Alimentação.

Seguindo os passos do pai, Tiririca, e do irmão, Tirulipa, na carreira de humorista, Florentina viaja por todo país fazendo stand up comedy com o marido, o também palhaço “Cleiton Ceará”. Além disso, ela bomba nas redes sociais e lançou, recentemente, o clipe “Florentina sou eu”, uma paródia da música “A danada sou eu”, de Ludmilla.

Florentina é o nome da música de maior sucesso do palhaço, sendo um hit na década de 90. Feita para uma antiga namorada do cantor, que fez Tiririca prometer que, se a música bombasse, ele batizaria a filha como Florentina.

Completando a noite, o potiguar, Abraão Segundo, promete animar os presentes com o melhor do stand up comedy.  Falando dos mais diversos assuntos, o seu maior trunfo são os fatos do relacionamento, abordando de forma cômica, situações vividas pela maioria dos casais, que vão de confusões à TPM, tratando-os de uma forma divertida e de um ponto de vista nunca visto.

A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente. Toda primeira quinta-feira do mês, o público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia. 


SERVIÇO:
Quinta do Humor - Florentina
Data: 03 de Maio de 2018
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Horário: 20h - Entrada gratuita;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Redes sociais: partagenatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas