Pousada Aconchego

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Bandido morre e mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio no Igapó


Um assaltante morreu e uma mulher acabou atingida por bala perdida durante uma tiroteio entre policiais e bandidos, na noite desta quarta-feira (16), na avenida João Medeiros Filho, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Dois bandidos tentaram roubar um motoqueiro, a vítima reagiu e em seguida os suspeitos foram surpreendidos por uma equipe do 4° Batalhão.
De acordo com a mulher atingida por uma das balas, que terá a identidade preservada, os criminosos primeiro atiraram contra o dono da moto que estava armado e foi nesse momento que ocorreu a troca de tiros e
ela acabou ferida. "O motoqueiro reagiu e começou o tiroteio no meio da avenida. Eu só notei depois que tinha sido baleada no braço", disse.
Segundo testemunhas uma guarnição do 4° Batalhão passava no momento e perseguiu a dupla iniciando uma nova troca de tiros que culminou em um dos criminosos baleado. O assaltante ainda foi socorrido, mas morreu no hospital Santa Catarina, mesma unidade para onde foi levada a mulher ferida, ela não passou por procedimentos médicos e passa bem.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas