Pousada Aconchego

quarta-feira, 23 de maio de 2018

10ª Mostra de Profissões da UFRN segue até sexta-feira


A programação da 10ª Mostra de Profissões da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começa nesta quarta-feira, 23, e segue até sexta, 25, com uma série de palestras no campus central que esclarecem sobre os cursos de graduação ofertados pela UFRN. O evento gratuito é voltado aos jovens que pretendem ingressar no ensino superior, para ajudá-los na escolha da futura profissão conforme o perfil de cada área de atuação.
No total, serão ministradas 246 palestras sobre os cursos e o processo seletivo da universidade, além de orientação profissional e apresentação das políticas de inclusão e permanência na UFRN, tais como bolsas, residência universitária, entre outros programas de assistência estudantil.
Destinadas aos estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, as palestras contarão com professores, alunos e egressos da UFRN, cada uma com 45 minutos de duração. A programação acontece das 8h às 20h45 e tem livre acesso, sem a necessidade de inscrição prévia, obedecendo às capacidades de público dos auditórios, anfiteatros e salas. Professores, pais e profissionais também podem participar da Mostra de Profissões 2018.
Outras informações estão disponíveis em www.mostradeprofissoes.prograd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas