Pousada Aconchego

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Suspeito de participação em assassinato de policial de Santa Catarina morre

Suspeito em outro momento onde foi atingido durante confronto policial. Foto: Cedida


Após denúncias anônimas recebidas, o BOPE encontrou o local onde suspeitos de envolvimento na morte da policial Caroline Pletsch vinham se escondendo na Zona Norte de Natal. Durante a ação policial, um dos jovens abriu fogo contra os policiais e houve uma breve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem foi identificado como Yuri Torres Lima de Souza. Outro suspeito foi detido no local e levado para prestar depoimentos.

O casal de policiais militares Caroline Pletsch, de 32 anos, e Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, passavam férias na cidade do Natal e jantavam em uma pizzaria no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte, quando foram surpreendidos por uma ação criminosa na noite do dia 26 de março.

Dois homens anunciaram o assalto e, de acordo com a Polícia Militar, teriam recolhido o dinheiro do caixa do estabelecimento e em seguida abordaram os clientes.

Segundo testemunhas, os homens teriam percebido que Marcos estava armado e acabaram abrindo fogo contra o casal.
 Caroline foi atingida no peito e levada ao hospital já em estado grave, porém não resistiu. Já seu marido, foi socorrido e se recupera. Ele permanece no Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Durante a ação, os criminosos levaram a arma de Marcos Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as câmeras de segurança que registraram a fuga dos homens com o auxílio de outros dois suspeitos. Com a captura de um provável envolvido no caso, a polícia pode encontrar os outros envolvidos no crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas