Pousada Aconchego

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Prefeitura entrega kits de natalidade a famílias de Extremoz


A Prefeitura de Extremoz entregou nesta quinta-feira (12), através da Secretaria de Assistência Social, kits de natalidade a famílias cadastradas no PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integrado à Família. A entrega foi feita pelo prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, pela secretária adjunta da Semtas, Andressa Kerley e pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Os kits são compostos por banheira, bolsa, lençol de berço, travesseiro, coeiro, fralda, manta, três macacões, mamadeira, lenços umedecidos, camisetas, três pares de meia, conjunto com escova e pente, talco, sabonete líquido, condicionador, pomada contra assaduras e shampoo.
Segundo o prefeito Joaz Oliveira, a entrega dos kits é mais uma etapa de um longo trabalho de acompanhamento desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social junto às novas mães do município.
“Existe todo um trabalho de acompanhamento psicológico, de recreação e todo o apoio da Assistência Social para ajudar as mães nessa fase tão importante de desenvolvimento da criança. Foram seis meses de acompanhamento e diversas atividades e ações de apoio às famílias. Estou muito feliz por este dia. Parabéns a todos que participaram desse trabalho”, declarou o prefeito.
Fotos; Canindé Santos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas