Pousada Aconchego

domingo, 1 de abril de 2018

NOMEAÇÃO DE JOSIAS PARA SECRETÁRIO DE TURISMO DE EXTREMOZ É APROVADA POR 61,54%


O site de notícias Portal Extremoz realizou pesquisa para avaliar a nomeação do vereador Josias de Oliveira para a secretaria municipal de Turismo. Na enquete, o internauta respondia se aprovava ou não a indicação.

61.54% concordaram com a indicação do Prefeito Joaz de Oliveira enquanto 38.46% desaprovaram. Ou seja, de cada 10 pessoas que participaram da votação, quase sete aprovaram a indicação de Josias para a pasta do turismo. Os dados estão disponíveis no portal do site. 

Josias já vinha realizando vários trabalhos voltados para o turismo de Extremoz como vereador, inclusive seu gabinete mantinha parceria com entidades do segmento turístico como o Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN entre outras.

Em entrevista ao Portal Tribuna de Notícias, o secretário Josias de Oliveira agradeceu a confiança do povo depositada nele e prometeu trabalhar muito pelo turismo regional. Disse que em breve estará divulgando um calendário de atividades para todo o ano de 2018. "Teremos muitas novidades para nosso comerciante local e para os moradores, principalmente na geração de emprego e renda", disse o secretário empossado no último dia 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas