Pousada Aconchego

quinta-feira, 12 de abril de 2018

FESTIVAL DE MÁGICA "03 DE OUROS" SERÁ NESTE DOMINGO (15) NO PRAIA SHOPPING COM ENTRADA GRATUITA


Para o público que curte o mundo da magia o próximo domingo (15) será de muita diversão no Praia Shopping que apresenta o evento inédito “Festival de Mágica 03 de Ouros”. A Brinquedos e Brincadeiras Produções assina o espetáculo realizado por três grandes mágicos: Hórus, o ilusionista e o mágico Cleyton, ambos de Natal e o mágico Goldini, de Fortaleza.

Os profissionais misturam num único show vários estilos da arte de fazer mágica. Os números encantam crianças e adultos e apresentam mais que um verdadeiro festival de mágica. O espetáculo é indicado para todas as idades e será realizado na praça de alimentação com acesso gratuito, a partir das 16 horas.

“Os mágicos prometem levar ao palco truques incríveis e que vão atrair a curiosidade e, claro, arrancar boas gargalhadas do público”, ressalta a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. De acordo com Danielle, as crianças ainda podem ser escolhidas para serem  ajudantes de palco em algumas ocasiões. “Muitas das apresentações tem a participação do público, o que torna o espetáculo ainda mais interativo e imperdível”, completou.

Mágico Cleyton (Natal) - Como profissional da mágica ele utiliza o modelo tradicional, ou seja, um palco somado a apresentação de truques em um espetáculo bem-humorado e com mágicas inéditas e através de ferramentas de interação a platéia para participar do “show”, por meio de números de grande impacto, trazendo muito encantamento em toda a apresentação.

Mágico Horus (Natal) - nome artístico de Hikel Brauwn R. de Morais, iniciou seus estudos na arte mágica em 2007, começando a atuar profissionalmente em julho de 2008. Apresenta um show com versatilidade e interação com o expectador. Graduado em Licenciatura em Teatro pela UFRN, atua também como consultor e conferencista inaugurando um trabalho que relaciona o treinamento do mágico com a preparação do ator.

Mágico Goldini ( Fortaleza) - Dominando com maestria a arte da mágica clássica de salão , ele carrega um dos nomes de maior peso na classe artística do estado do Ceará , com mais de 20 anos de dedicação a essa arte já participou de grandes festivais internacionais de mágica como: Flasoma ( Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas ). No Chile e na Guatemala , também atuante à 15 anos no FENOMA ( Festival Nordeste de mágicos ) , ele promete surpreender a todos com muita magia.


SERVIÇO:

Dia 15/04 (domingo)
Hora: A partir das 16h
Local: Praça de Alimentação do Praia Shopping
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas