Pousada Aconchego

sexta-feira, 6 de abril de 2018

EMPROTUR SERÁ PARCEIRA DE EXTREMOZ NA PROMOÇÃO DO TURISMO


O Secretário Municipal de Turismo de Extremoz, Josias de Oliveira e o Presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN (SINDBUGGY), Luiz Thiago, estiveram reunidos hoje com o Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Manoel Gaspar.

O intuito da reunião foi unir força com a EMPROTUR para melhorar a promoção dos destinos turísticos de Extremoz divulgando as belezas naturais do turismo de aventura e o fomento da parte histórica do Centro da cidade, onde será mostrado as belezas da lagoa, as ruínas e os pontos históricos do município.

O Presidente da Emprotur Manoel Gaspar se colocou a disposição para ajudar na divulgação das atrações turísticas como na elaboração de projetos que irão incrementar ainda mais o turismo em Extremoz numa parceria inédita.

Para o Secretário Municipal de Turismo de Extremoz Josias de Oliveira, o encontro faz parte do planejamento estratégico da sua pasta para revitalizar o Centro Histórico de Extremoz com o turismo religioso e o de aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas