Pousada Aconchego

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Corpo de empresário desaparecido é encontrado na praia de Santa Rita


 O corpo do empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 13, na praia de Santa Rita, no litoral norte potiguar. Uma adolescente de 17 anos que participou do crime auxiliou as autoridades com seu depoimento.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem revelou que teria participado junto de outros dois homens do roubo do veículo de Lourenço, uma caminhonete Hilux, e que, em seguida, o empresário teria sido morto e enterrado pelos criminosos. Os investigadores batizaram a investigação como “Operação Captionem”.
Lourenço estava desaparecido desde o dia 27 de março. Teria sido visto pela última vez ao sair de seu trabalho, onde era dono de uma empresa de bombas de água localizada no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital potiguar.
O carro do empresário foi encontrado pela Polícia Militar em um matagal no município de São Gonçalo do Amarante dois dias após o desaparecimento. De acordo com João Freire, filho do empresário, o veículo estava revirado em seu interior, o que apontam sinais de que alguém procurou por algo de valor.
A Polícia procura agora pelos outros suspeitos envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas