Pousada Aconchego

terça-feira, 27 de março de 2018

Vídeo registra fuga de suspeitos envolvidos no caso de PM morta em Natal


Reprodução/ Youtube PoliciaCivilRN

Câmeras de segurança registraram a fuga dos suspeitos da ação criminosa que tirou a vida da policial militar Caroline Pletsch, de 32 anos, e feriu seu marido, o também policial, Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, na noite desta segunda-feira, 26.
O casal, que estava de férias em Natal, jantava em uma pizzaria localizada no conjunto Parque das Dunas, na Zona Norte da cidade, quando foram surpreendidos por criminosos que anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam recolhido o dinheiro do caixa do estabelecimento e em seguida abordaram os clientes.
Segundo testemunhas, os homens teriam percebido que Marcos estava armado e acabaram abrindo fogo contra o casal. Caroline foi atingida no peito e levada ao hospital já em estado grave, porém não resistiu. Já seu marido, foi socorrido e permanece em estado estável. Ele permanece no Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Durante a ação, os criminosos levaram a arma de Marcos Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as câmeras de segurança que registraram a fuga dos homens.
Veja abaixo o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas