Pousada Aconchego

quinta-feira, 22 de março de 2018

INTER TV Cabugi promove Blitz Digital em Extremoz


Extremoz receberá no próximo sábado, 24, a Blitz Digital da INTER TV. A Blitz estará na praça Presidente Café Filho, das 8h às 12h da manhã. A ação, promovida pela afiliada da Rede Globo, tem como objetivo conscientizar os moradores sobre a importância da preparação para o desligamento do sinal analógico e a chegada definitiva do sinal digital. Extremoz é uma das vinte e seis cidades que terão o sinal analógico desligado no dia 30 de maio.   
Na estrutura da Blitz, os visitantes poderão observar de perto a diferença dos sinais e tirar dúvidas com um antenista sobre a instalação das antenas e conversores, necessários para tornar os televisores aptos a receberem o sinal digital.  Na ocasião, também haverá a presença do mascote Digital e apresentação de esquetes.

Com o apoio da entidade Seja Digital, os beneficiários de programas sociais do Governo Federal poderão agendar a retirada gratuita dos kits de antenas e conversores. Para isso, basta levar o Número de Identificação Social (NIS) e um documento oficial.  

 Carla Menezes
4006-9923
Assessoria de Comunicação 
Intertv Cabugi - Afiliada Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas