Pousada Aconchego

sábado, 3 de março de 2018

Em confusão, torcida do América destrói parte do alambrado do Frasqueirão

FOTO: HUGO MONTE/GLOBOESPORTE.COM

Cenas lamentáveis ocorreram no meio da torcida do América durante o Clássico Rei. Após o segundo gol do ABC, torcedores americanos iniciaram uma confusão e derrubaram parte do alambrado do módulo 3 do estádio Frasqueirão.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou agir para conter a ação. A partida ficou paralisada por oito minutos. O árbitro Péricles Bassols só deu continuidade ao duelo quando a PM deu a garantia de segurança.
Além do alambrado derrubado, diversos copos e latas foram arremessados no gramado. No primeiro tempo, o árbitro havia recolhido uma lata jogada no campo pela torcida do ABC.
Aos 40 minutos do segundo tempo, parte da torcida do América começou a deixar o estádio. Outros foram remanejados para o módulo 1 por recomendação da polícia.
Ainda antes de a bola rolar, houve tumulto na área que divide as torcidas, entre os módulos 2 e 3. A PM também agiu para controlar a situação.
Torcida única
Semanas antes da partida, a Polícia Militar havia solicitado que a partida fosse disputada com torcida única. No entanto, o pedido não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas