Pousada Aconchego

terça-feira, 27 de março de 2018

Declaração: Sesed emite nota sobre morte de policial de Santa Catarina: “Não ficará impune”

Sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi atingido duas vezes e a soldado Caroline Pletsch, de 32, foi baleada no peito

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) emitiu um nota sobre o caso dos policiais baleados na noite da última segunda-feira, 26. O sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, foi atingido duas vezes e a soldado Caroline Pletsch, de 32, foi baleada no peito e faleceu. O casal morava em Chapecó.
A ação aconteceu em um estabelecimento no conjunto Parque das Dunas. Até o momento ninguém foi preso. A Sesed classificou a ação como ato “covarde de criminosos” e afirmou que o caso será tratado com prioridade total. A secretaria ainda reforçou o comunicado dizendo que o crime não ficará impune.
Leia a nota
É com grande consternação que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), vem a público externar o pesar pela morte da soldado Caroline Plescht, que foi vitima de uma ação covarde de criminosos, nesta segunda-feira (26), na Rua da Pescada, no Conjunto Parque das Dunas, zona norte de Natal. O esposo da soldado, sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, também foi baleado, mas está internado e não corre risco de morte.
Ao tomar o conhecimento do caso a Sesed determinou prioridade total no apoio e na busca pelos criminosos. Equipes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. A Sesed reforça que não irá permitir que casos como este continuem a acontecer e que o crime não ficará impune.
Enviamos nossas condolências aos familiares, aos membros da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) e aos amigos pela perda da ente querida, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.



O




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas