Pousada Aconchego

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

PREFEITO DE EXTREMOZ E VICE (Macho) FORAM RECEBIDOS NA EMBAIXADA DA CHINA


O prefeito Joaz Oliveira, ao lado do vice-prefeito Macho,  foi recebido na Embaixada da China, em Brasília, pelo segundo-secretário Zhu Yue e pelo adido civil, Wang Jie.

Na reunião, o prefeito ressaltou as potencialidades do município que está recebendo uma fábrica chinesa de energia renovável, a Chint.  Joaz afirmou sobre o motivo da visita que “Nossa ideia é ampliar a parceria com a China, abrindo as portas de Extremoz para investimentos que gerem mais empregos e renda para nossa população, mostrando  nosso diferencial competitivo, afinal, estamos a 15 km do centro da capital, do porto e do aeroporto, além, claro, de termos construído um ambiente favorável para investidores no nosso município. Temos a visão de Extremoz industrializada”.

Outro ponto da reunião foi o pedido do prefeito de apoio da Embaixada para que haja maior celeridade na instalação da fábrica pleiteada através do Governo do Estado. O segundo secretário Zhu Yue convidou Joaz a participar da China International Import Expo (CIIE), que será realiza entre os dias 5 e 10 de novembro em Xangai e ficou de intensificar os protocolos de implementação da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas