Pousada Aconchego

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Inscrições para seleção de trainee do Sebrae terminam nesta quarta-feira


As inscrições para o Processo Seletivo Trainee 2018 do Sebrae no Rio Grande do Norte se encerram nesta quarta-feira (28), às 23h59. Os candidatos devem ter sido graduados entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2018. Estão sendo oferecidas 11 vagas distribuídas pelo estado, das quais uma para pessoa com deficiência, sendo esta especificamente para trabalhar em Natal. As inscrições estão sendo feitas no site http://funcern.br/concursos, da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), onde estão disponíveis todas as informações sobre o processo.
Podem se inscrever profissionais graduados em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (Sociologia), Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Direito, Engenharias, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Turismo e Serviço Social.
O Programa de Iniciação Profissional – Modalidade Trainee do Sebrae-RN tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, mediante processo de avaliação. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), o trainee terá remuneração de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e benefícios que incluem vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, seguro saúde, seguro odontológico e plano de previdência complementar (opcional).
O processo seletivo é destinado a profissionais recém-graduados – entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2018 – e que desejem aumentar a sua capacitação através de aprendizado da vivência empresarial. Faz parte do processo de avaliação do Trainee, a elaboração de um projeto inovador ou processo de melhoria alinhado ao Direcionamento Estratégico do Sebrae e que seja de fácil aplicação. Todos os trainees serão avaliados por uma Banca com a participação de um diretor da instituição e demais profissionais de áreas estratégicas.
“Uma das novidades desta oitava edição é que, além da elaboração do projeto inovador, os trainees deverão realizar uma Consultoria de Gestão, a partir da elaboração de um Diagnóstico de Gestão, bem como a elaboração de um Plano de Ação, sob a supervisão do tutor, em empresa a ser definida pelo Sebrae no Rio Grande do Norte”, explica a gerente da Unidade de Gestão e Pessoas da instituição, Simone Galvão.
Ao final do prazo do Programa Trainee, o Sebrae do Rio Grande do Norte poderá, caso haja vagas no seu quadro de pessoal e disponibilidade orçamentária e financeira, efetivar parte dos trainees aprovados, conforme Regulamento do Sistema de Gestão de Pessoas. A previsão de contratação de profissionais trainee após o prazo do Programa, constitui mera expectativa, ficando o Sebrae-RN isento de qualquer vínculo empregatício com os trainees não contratados. O processo seletivo está sendo realizado pela Funcern.
Agência Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas