Pousada Aconchego

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeito e vice de Extremoz visitam quiosques de Pitangui; obras em ritmo acelerado



O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, visitou nesta quarta-feira (10) as obras dos 14 quiosques que estão sendo construídos na orla de Pitangui. Durante a visita ele esteve acompanhado do vice-prefeito Djalma Sales (Macho). Eles se reuniram com a Associação dos Barraqueiros e com os trabalhadores da obra, para tratar sobre o cronograma de execução do serviço, que já está cerca de 70% executado.

A empresa contratada para realizar o trabalho já fez toda a parte estrutural e de cobertura e reboco dos quiosques, contrapiso, aterramento, além de toda a parte hidrosanitária e hidráulica. Os próximos passos serão a colocação do piso intertravado, guarda-corpo e rampa de acesso à praia.

“A obra está realmente num ritmo bastante acelerado e muito em breve nós veremos esse sonho dos moradores de Pitangui e de Extremoz sendo realizado. Essa obra, além de tudo, vai trazer bastante desenvolvimento social, econômico e vai impulsionar ainda mais o turismo de nossa região”, disse o prefeito Joaz Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas