Pousada Aconchego

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ARENA CIRCO DA FOLIA ESTREIA TEMPORADA 2018 COM SHOW DE WESLEY SAFADÃO


Quem optar para passar as férias de verão ou curtir os fins de semana na praia de Pirangi, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados, a Arena Circo da Folia já confirmou a sua programação de shows para esse ano. A casa reabre no dia 12 de janeiro e inicia a sua temporada 2018 com uma das festas mais aguardadas do verão.
O show do dia 12 de janeiro terá entre as atrações os artistas mais disputados do Brasil. Em uma só noite, o público curtirá os sucessos de Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e Vintage Culture. O espaço terá Arena e Área Vip. Os ingressos para o show já estão à venda na loja Regalitos do Shopping Cidade Jardim e online.
A partir do dia 2 de janeiro os ingressos estarão à venda também na loja Stalker do Midway. O valor do 1º lote é de R$ 60 Arena e R$130 Área Vip (meia-entrada). As compras de convênio para pagamento em espécie, cartão de débito ou no cartão para o vencimento tem o valor de meia-entrada e sem juros. O valor do ingresso pode ser parcelado no cartão de crédito.
Para quem é cliente dos aplicativos Carnatal, Meu Menu e Telepesquisa e associados OAB e Cabo Telecom participar desse grande show ficou ainda mais fácil com o desconto de 50% oferecido sobre o valor do ingresso inteiro. É possível garantir até dois ingressos por CPF com o desconto, e o melhor, em qualquer setor.
Com realização da Destaque Promoções, a programação da temporada 2018 da Arena Circo da Folia promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral sul com dois super shows e grandes atrações nacionais. No dia 27 de janeiro será a vez de outro grande show movimentar a Arena Circo da Folia e comemorar os 30 anos do espaço.
Uma grande surpresa está sendo preparada para a festa que já tem confirmada a super presença do rei do axé, o baiano Bell Marques que agitou o Carnatal com abadás esgotados e promete muito mais no verão de Pirangi. Em breve todos os detalhes serão divulgados da maior prévia de carnaval da história de Pirangi. Mais informações: www.carnatal.com.br.
Serviço:
Arena Circo da Folia 2018
Dia: 12 de janeiro (sexta-feira)
Atrações: Wesley Safadão, Vintage Culture e Pedrinho Pegação
Local: Praia de Pirangi (litoral sul)
Vendas: Regalitos (Shopping Cidade Jardim)
Vendas online: www.ingressorapido.com.br.
Informações: www.carnatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas