Pousada Aconchego

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DIVISÃO DE HOMICÍDIOS INVESTIGARÁ MORTE DE PROFESSOR DE JIU-JITSU



A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa vai investigar a morte do professor de Jiu-jitsu Alexandre Herrique de Brito, mais conhecido como Alexandre Bosco de Brito, de 47 anos, que ocorreu na noite deste sábado, (13), na rua Martins, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A vítima, segundo a polícia foi encontrada por familiares com um tiro no peito, após se envolver em um acidente automobilístico.


De acordo com o diretor da DHPP, o delegado Marcos Vinícius, Alexandre se envolveu em um acidente de carro na avenida Jaguararí e mesmo com um ferimento na testa seguiu a pé até a casa da mãe. "Ele pediu ajuda a irmã e quando ela decediu levá-lo para o hoslital ouviu um tiro e já encontro o professor morto com um tiro no peito deitado na garagem da residência", disse.
O bacharel ainda afirmou que o professor passava por um estado de depressão, mas mesmo diante de algumas evidências que apontam para o suicídio vai encaminhar o relatório circunstanciado para uma das equipes da Divisão de Homicídios onde o caso seja esclarecido mediante uma investigação.
O professor Alexandre Bosco era bastante conhecido no Estado pela prática esportiva e por ter feito parte da direção de algumas unidades prisionais. A morte dele causou comoção entre os colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas