Pousada Aconchego

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

EXTREMOZ OFERECE DESCONTO NO IPTU 2018 A QUEM TRANSFERIR VEÍCULO PARA O MUNICÍPIO


Foto: Centro de Extremoz/Google Maps

A Prefeitura de Extremoz está oferecendo desconto no IPTU 2018 a quem transferir seu veículo automotor para o município. A Lei Complementar nº 920, aprovada pela Câmara e de autoria do Executivo Municipal prevê a concessão de descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano aos contribuintes que transferirem o registro de veículo automotor de outros municípios para o município de Extremoz e, após a transferência, efetuar o recolhimento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).

A Lei Complementar publicada na edição de 27 de novembro do Diário Oficial do Município e sancionada pelo Prefeito Joaz Oliveira autoriza o município a conceder o incentivo aos contribuintes no pagamento do IPTU. Conforme o texto da lei, “o desconto será concedido aos contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas que sejam proprietários de veículos, e corresponderá a 40 % do valor recolhido a título de Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA”. 

O benefício também estende-se a locatários que sejam responsáveis pelo pagamento do IPTU do imóvel locado em Extremoz, desde que transfira o veículo de sua propriedade para o município e apresente o contrato de aluguel. A Lei Complementar entrou em vigor na data de sua publicação.

  • A Secretaria de Tributação de Extremoz pode fornecer mais informações através do telefone 84 3279-4902 ou pelo WhatsApp  84 98110-5186.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas