Pousada Aconchego

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

EXTREMOZ INAUGURA TRÊS AGÊNCIAS COMUNITÁRIAS DOS CORREIOS NESTA QUARTA


Foto: Canindé Santos

Três agências comunitárias dos Correios serão inauguradas nesta quarta-feira (06) em Extremoz. As novas unidades serão abertas graças a um termo de cooperação entre a Prefeitura, Correios e Câmara Municipal e funcionarão na Escola Municipal Ricardo Afonso de Lima, em Santa Rita, e nas subsedes da Câmara em Pitangui e Araçá.
Agências funcionarão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h ao meio dia, para recebimento de correspondências. Com as novas unidades, a população do entorno não precisará mais se deslocar ao centro do município, onde há uma agência dos Correios, para receber suas encomendas.
“Essa é uma parceria muito importante para algo que a população desejava há muito tempo e que agora se tornará realidade após essa cooperação entre a Prefeitura, Câmara e Correios. Sem dúvida é algo que vai ajudar muito a população, pois trará mais qualidade no serviço prestado e mais comodidade para a as comunidades que serão assistidas pelo serviço”, afirma o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas