Pousada Aconchego

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

MUTIRÃO DO PROCON EM EXTREMOZ REALIZA 350 ATENDIMENTOS



Os moradores de Extremoz foram beneficiados com o primeiro Mutirão de Renegociação de Dívidas realizado no município pelo Procon Estadual, Procon Câmara, SPC e SERASA. A ação aconteceu nesta segunda-feira (06), na Câmara Municipal dos Vereadores. No total, foram contabilizados 350 atendimentos, com acordos firmados entre os consumidores inadimplentes e as empresas.
 O Presidente da Câmara, Vereador Fábio Vicente, avaliou como positiva a ação. Ele destacou que oferecer ao cidadão a possibilidade de quitar ou negociar seus débitos, de maneira prática e clara, sem precisar se deslocar para Natal ou enfrentar filas, ajuda a solucionar conflitos sem que o consumidor necessite abrir um processo.
Para o Diretor do Procon estadual, Dr. Cyrus Benavides, o resultado superou as expectativas, com índice de resolutividade excelentes. “Realizamos o Mutirão pela primeira vez em Extremoz e ficamos muito satisfeitos com a participação das pessoas, que puderam renegociar suas dívidas e limpar seu nome junto às entidades de proteção ao crédito”, avalia o diretor.
Um dos beneficiados foi o funcionário da Guararapes e morador do distrito de Estivas, Tiago Willis Pinheiro que renegociou um débito junto a uma operadora de cartão de crédito. “Achei ótimo essa oportunidade de reduzir minha dívida e parcelar o pagamento”. Estou satisfeito e agradecido”. Comentou.
Outro consumidor atendido foi Jadson Alves, residente no Centro de Extremoz que estava com um débito junto a uma empresa de vendas de eletrodomésticos. “Valeu a pena demais ter vindo para cá. Muito bom essa iniciativa da Câmara em oferecer o atendimento do Procon no município”, afirma.
O atendimento aconteceu das 8h ás 16h, na Câmara dos Vereadores de Extremoz.


 Diretor Geral do Procon, Dr. Cyrus Benavides e o Presidente da Câmara, vereador Fábio Vicente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas