Pousada Aconchego

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

VEREADORES PARABENIZAM LUIZ THIAGO E JOSIAS PELO TRABALHO REALIZADO EM PROL DO TURISMO EM EXTREMOZ


Vereador Josias e o presidente do SINDBUGGY, Luiz Thiago

Na sessão desta terça-feira (14), os vereadores de Extremoz, nas suas considerações finais, aproveitaram para parabenizar o Presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais do Rio Grande do Norte (SINDBUGGY-RN), Luiz Thiago Emanoel e o vereador Josias de Oliveira pelo trabalho que ambos estão realizando em prol do desenvolvimento do turismo no município.

Os vereadores foram unânimes no reconhecimento da luta de Luiz Thiago e Josias para promover o turismo em Extremoz. Segundo os edis tanto o SINDBUGGY como o mandato popular do vereador Josias têm desenvolvido ações voltadas para incrementação do turismo na cidade.

Conforme os vereadores, o município de Extremoz com sua beleza e suas características geográficas e naturais cria grandes oportunidades para o turismo, proporcionando ao cidadão local sustentabilidade e fontes de emprego.


Presente à sessão, o vereador Josias agradeceu em nome do SINDBUGGY o apoio recebido não só dos colegas vereadores, como do Prefeito Joaz Oliveira que não tem cruzados os braços para desenvolver o turismo no município.  “Esta Casa está de parabéns pelo excelente nível de vereadores. Aqui, todos trabalham diariamente pelo bem do povo e cada companheiro desenvolve suas atividades pensando no melhor para Extremoz”, disse Josias e encerrou “Os vereadores dessa Casa querem ser mais que um vereador, ele quer agir como um agente de desenvolvimento, um legislador de ideias que representem mais empregos e renda no nosso município e que potencialize, de forma mais simples e efetiva, as ações em favor do empreendedorismo e bem estar da população”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas