Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ESTRELAS INFANTIS FARÃO PASSEIO DE BUGGY E APRESENTAÇÃO EM EXTREMOZ



A cidade de Extremoz receberá neste sábado (11) várias estrelas infantis da TV e das redes sociais para um dia de lazer nas praias do município. Personalidades como Gigi Fonseca e Luiza Gattai, participantes do The Voice Kids Brasil; Isa Nakahara, atriz de Carinha de Anjo e Bia Jordão, atriz de Cúmplices de Um Resgate, além de várias outras estrelas das redes sociais desfrutarão do passeio.
Pela manhã, a partir das 10h, elas sairão da praia de Genipabu para um passeio de buggy que irá percorrer os principais cartões postais de Extremoz, como as dunas móveis, os fascinantes dromedários e as demais praias do município.
Logo após o passeio do buggy, por volta das 15h, as artistas infantis irão fazer uma rápida apresentação nas ruínas da igreja de São Miguel Arcanjo, no Centro Histórico de Extremoz. O evento terá sorteio de presentes e contará com a participação de crianças das escolas municipais de Extremoz. A entrada é franca e a atração conta com o apoio da Prefeitura de Extremoz, Sindicato dos Bugueiros (Sindbuggy RN) e VIP Pipa Transfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas