Pousada Aconchego

domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeitura de Extremoz promove Festa das Crianças no Ginásio do Conjunto Estrela do Mar






























Fotos: Canindé Santos

A Prefeitura de Extremoz realizou na última sexta-feira (20) a Festa das Crianças. O evento ocorreu no ginásio do Conjunto Estrela do Mar e foi realizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e com apoio da Secretaria de Educação e de Esportes.
As crianças e adolescentes da rede pública municipal de ensino e a comunidade do entorno fizeram a festa, que contou com cinco camas elásticas, piscina de bolinha e muitas guloseimas: pipoca, algodão doce e picolé.
A animação ficou por conta do palhaço Tito e de personagens de desenhos animados e séries como a Turma do Chaves, Homem Aranha e a Galinha Pintadinha. O evento também teve apresentações de dança.
O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, participou da festa e disse estar muito feliz pela participação das crianças no evento. “Esta festa foi promovida com muito carinho e com muito amor. Agradeço aos secretários, professores e a todos que contribuíram para que este evento acontecesse”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas