Pousada Aconchego

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

População de Extremoz receberá dez novos transportes alternativos na próxima quarta-feira











 A população de Extremoz ganhará a partir da próxima quarta-feira (01) dez novos veículos de transporte alternativo. Todos os micro-ônibus são adaptados para portadores de necessidades especiais, possuem ar-condicionado, bilhetagem eletrônica, monitoramento por câmeras e farão as linhas interbairros, de Extremoz até Igapó, por meio de uma parceria com o município de São Gonçalo do Amarante.

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e o secretário de Transportes do município, Bruno Célio Diniz receberam na tarde desta quinta-feira (26) os representantes da Cooptagran, cooperativa de transportes da Grande Natal que será a responsável pelo serviço prestado à população. Eles conversaram sobre o início das atividades dos novos veículos.

“Após uma árdua batalha, foram adquiridos novos micro-ônibus que passarão a prestar serviço na nossa cidade, com acessibilidade, monitoramento, ar-condicionado, local reservado para pessoas com dificuldade de mobilidade, idosos e obesos. Será feita uma passeata na cidade de Extremoz, no próximo dia 31, para recebermos os transportes que trarão muito mais qualidade na prestação do serviço ao nosso usuário”, garantiu o prefeito Joaz Oliveira.

O gestor anunciou ainda que a Prefeitura já iniciou um estudo sobre mobilidade e transporte coletivo e que até o fim do ano diversos bairros, distritos e praias do município que nunca foram assistidos com transporte coletivo irão receber atendimento.

Com esses dez novos veículos, a população terá à disposição 23 carros interbairros ao todo. A intenção, a partir desses novos estudos, é que todos os veículos que prestam serviço em Extremoz também passem por ajustes e os motoristas recebam treinamento e cursos de qualificação para atender melhor aos cidadãos.

Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas