Pousada Aconchego

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dunas de Pitangui recebem pela primeira vez Red Bull Desafio das Dunas



Dunas de Pitangui recebem pela primeira vez Red Bull Desafio das Dunas

Os tradicionais passeios de buggy irão dar passagem a uma competição off-road inédita que promete agitar as dunas de Pitangui no próximo dia 25 de novembro. O Red Bull Desafio das Dunas 2017 vai reunir buggies e gaiolas para uma disputa dividida em categorias e com premiações de até R$ 3 mil.

A competição que também conta com o apoio da Prefeitura de Extremoz deve reunir pilotos de todo o Brasil que disputarão entre si para ver quem é o mais rápido entre eles. Com um circuito cheio de curvas e balizado por bandeiras, os pilotos terão como desafio aliar técnica e velocidade para superar os competidores e atravessar a linha de chegada do circuito de aproximadamente 1 km nas dunas da praia que fica localizada no município de Extremoz.

O curador do Red Bull Desafio das Dunas, Kleber Nascimento, promete muita adrenalina na competição. “Esse é um evento bastante aguardado, especialmente por quem está próximo a Natal. Essa cena já tem mais de 30 anos de tradição por aqui e uma competição como esta só tem a somar. Por enquanto, o que eu posso dizer é que teremos muita adrenalina, com os carros alcançando cerca de 70 km/h na areia solta, manobrando em muitas curvas, com subidas e descidas”, afirma.

O evento terá início às 8h (horário local), com duração prevista de três horas. Os competidores devem se inscrever até 15 de novembro pelo site da Red Bull (www.redbull.com.br). As vagas são limitadas.

Com informações de www.redbull.com.br

Foto: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas