Pousada Aconchego

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura nos Bairros: Central Park III recebe atendimento em Ação de Cidadania












Prefeitura nos Bairros: Central Park III recebe atendimento em Ação de Cidadania

A Prefeitura de Extremoz, através do programa Prefeitura nos Bairros, realizou mais uma Ação de Cidadania na noite da última sexta-feira (11), na quadra do Central Park III. O evento reuniu dezenas de moradores e ofereceu serviços de saúde e atendimento do Refis 2017 pela Secretaria de Tributação do município.

O professor Fábio Henrique, morador do bairro, considerou a ação importante. Ele foi atendido pela Tributação e conseguiu um desconto para quitar uma dívida de IPTU.  “Moro aqui há quatro anos e é a primeira vez que eu vejo uma ação dessa da Prefeitura trazendo serviços para dentro do bairro. Eu busquei o setor da Tributação para colocar as contas do IPTU em dia, verifiquei o valor que estava devendo, já peguei o carnê e já aproveitei o desconto de 90% em juros e multas, o que vai facilitar bastante nesse momento difícil. Já esta semana estarei regularizando”, comemorou Fábio.

Na área da saúde foram oferecidas vacinação contra hepatite, influenza e tétano; testes rápidos de hepatite B, HIV e glicose, além de aferição de pressão e cadastro do cartão do SUS. O morador Francisco Coelho também aprovou a ação e espera que ela seja repetida outras vezes.

“Larguei do serviço no final da tarde e já vim aqui tomar minha vacina e fazer um novo cartão do SUS que estava vencido e eu nem sabia. O atendimento foi nota 10. Moro em Extremoz há 8 anos e no Central Park há três e essa é a primeira vez que vejo uma ação como essa”, confirma.

Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas