Pousada Aconchego

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Robeano Carneiro assume o PHS em Extremoz


Depois de presidir o Partido da Republicano Progressista por quase dois anos em Extremoz, o comerciante Robeano Carneiro da Silva se desligou do PRP para assumir a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O PRP participou da coligação vitoriosa “Extremoz da Gente” que elegeu Joaz Oliveira (PR) prefeito.
A comissão provisória do PHS de Extremoz ficou formada com os seguintes cargos: Robeano Carneiro (Presidente), Nilson de Castro (Tesoureiro) e Osvaldo Júnior (Secretário).
Robeano Carneiro disse que assume a presidência do PHS em Extremoz com o objetivo de fortalecer o partido no município, visando às eleições de 2018 e 2020. “O PHS foi o partido que mais cresceu no RN nas eleições de 2016. O partido elegeu 40 vereadores, 2 prefeitos, 4 vice-prefeitos e possui 10 mil filiados no RN. O PHS é um partido sem rejeição com um plano de gestão voltado para o bem comum e formado por pessoas com compromissos”, concluiu.
Para o presidente estadual do PHS Leandro Prudêncio, a criação do diretório municipal em Extremoz fortalece mais ainda o partido na região metropolitana, pois em Ceará-Mirim, Parnamirim e Natal, o PHS elegeu vereadores. “A filiação dos companheiros de Extremoz irá somar para o projeto do PHS em 2018, onde desejamos eleger dois deputados estaduais e um deputado federal. Lembrando que já temos um deputado estadual eleito que é Souza”, disse Leandro Prudêncio.
Os novos membros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Extremoz continuam apoiando a gestão do atual prefeito Joaz Oliveira (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas